quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pantene milagroso.

Olá meninas...hoje vim dar uma super dicaa de um dos assuntos que mais nos interessam: cabelo.
Eu sou meio viciada nesse assunto, já testei produtos de kerástase à skala...e acho que nem sempre os mais caros são os melhores. A prova disso está na novidade da Pantene.
"3 minutos milagrosos" que promete restaurar em 3 minutos os danos de 3 meses, causados pelas infinitas químicas, chapinha, secador e etc...
O nome do produto já é um marketing e tanto né? Quando vi, logo fiquei doida pelo meu.
E encontrei apenas na farmácia Drogasil, e por um preço ótimoo R$ 13,99 a embalagem com 3 unidades.

O modo de usar é simples, lavei o cabelo normalmente, passei condicionador enxaguei e em seguida tirei o excesso de água com a tolha. Apliquei metade da ampola, desembaraçando o meu cabelo bem suavemente..deixei o produto agir pelos 3 minutos. E enxaguei. De primeira já notei o resultado..o pente deslizava no meu cabelo com a maior facilidade. Deixei secar naturalmente pq queria analisar o resultado do produto sozinho. E MILAGROSAMENTE ele secou com brilho, quem tem cabelo loiro sabe o significado disso ne?milagre mesmo!Além disso, tive a impressão de que ele solta o cabelo, dando mais leveza..e diminuiu o aspecto das pontas duplas.
Enfim..minha nota para esse produto é 10. Vou usar a segunda ampola no próximo final de semana.
A embalagem é de 15ml e vem com as seguintes informações:
A fórmula do Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos com Pró-Vitaminas penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados (comparando com produtos Pantene) criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido contra o dano.

Modo de aplicação:
1. Lave o cabelo com um shampoo e condicionador da linha Pantene Pro-V e retire o excesso de água.
2. Abra o Tratamento. Use um tubo para cabelos médios a longos.
3. Aplique nos cabelos, garantindo que todos os fios estão cobertos. Deixei por 3 minutos e enxágüe bem. Aplique pelo menos uma vez por semana em cabelos normais ou quanto necessitem em cabelos mais danificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário